Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
De volta, após umas férias excelentes! 2015 foi, felizmente, um ano de conquistas, mas também de muito trabalho. Merecíamos e precisávamos de "desligar" da rotina e do trabalho, carregar baterias, trazer novas energias.
A escolha do destino foi consensual e desde que marcámos estas férias em Julho, que suspirávamos todos os dias para que chegassem rápido. Nova Iorque é sempre uma boa ideia, apesar do frio que se faz sentir nesta época.
Umas férias com um guião calminho sem grandes correrias ou urgências para ver este ou aquele spot. Preferimos sentir a cidade, os seus habitantes, tentar viver como eles, frequentar os mesmos locais em detrimento dos mais turísticos. E, até houve um casamento pelo meio. Não podiam ser mais divertidas e especiais estas férias na cidade com mais pinta de sempre, pelo menos para uma de nós. ;)
Temos tantas, tantas estórias e episódios giros que dariam posts para o resto do mês, mas vamos só falar das montras. Aiii as montras, que na altura do Natal em Nova Iorque sao absolutamente geniais.
É impossivel eleger apenas uma, começamos pelas da Bergdorf Goodman na 5ª Av. Sofisticação, luxo e glamour são alguns dos adjectivos. Infelizmente as fotos nao fazem jus ao real. São efectivamente um sonho e uma inspiração para quem como nós vive de forma intensa a decoração e os adereços. Os preços, bem os preços, se tiverem curiosidade e um cartão de crédito com um bom plafond, espreitem aqui.
Continuámos a descer a 5ª Av. e parámos deslumbradas na Saks Fifth Avenue. As montras são um arraso, contam uma história - Winter Palace - mas é impossivel ficar indiferente à decoraçao de Natal da fachada do edificio, que muda todos os anos, este ano fomos brindados com um espetáculo de luz, cor e música. É impossivel retratar em fotografia. Fica um pequeno sneak peek para vos aguçar o apetite.
Por último mostramos as do Macy's, apesar de fantásticas, esperávamos mais. Já vimos montras mais deslumbrantes aqui. Sabemos que o patusco do Snoopy é giro, mas não esperávamos vê-lo de forma tão presente. Valeu pelo interior da loja, cuja decoração é semelhante ano após ano.
Ainda houve tempo para um pit stop na Magnolia, para comer um red velvet cupcake. Delicioso, as usual.
Há tantas montras que gostávamos de mostrar, mas seriam demasiados spoilers para quem ainda não foi a esta cidade deslumbrante.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.