Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
My (almost perfect) wedding day
Porque é que não foi perfeito? Porque não estavam os meus filhos, família e amigos chegados. E porque estavam -7 graus.
O dia, o ritmo dos acontecimentos, as fotografias, a roupa e o jantar, foi quase de improviso. É claro que levava algumas ideias, mas nem todas possiveis de realizar. Não houve luxos, e quase nada seguiu o protocolo que "ensino" às nossas queridas clientes noivas. Mas foi um dia super especial, com tantas, tantas gargalhadas e felicidade. De Lisboa, apenas levei o "vestido", os sapatos, e as alianças. Tudo o resto foi comprado em NYC.
O meu “vestido” de noiva foi uma combinação de duas inspirações. Na saia de tule da Carrie (claro), do episódio em Paris em que ela se livra do Russo e cai finalmente nos braços do Mr.Big, e no blue jean wedding dress dos D&G.
Combinei com uns pumps nude (não, não eram Manolo Blahnik) e uma maquilhagem simples. Gostava te ter feito um penteado mais elaborado, mas não tenho jeito nenhum e nem a minha madrinha me salvou. Ainda tentámos, mas sem sucesso. Completamente derrotadas e irritadas pelo falhanço, decidi ir com o cabelo liso, só com um gancho dourado para dar um apontamento de festa.
O bouquet foi feito por mim no próprio dia, não foram peónias, as minhas preferidas, mas não as consegui comprar, "corremos" meia Nova Iorque mas parece que só se encontram por encomenda, acabei por escolher tulipas brancas e ficou bonito, simples, como eu imaginei.
O bolo foi oferecido pelos padrinhos, comprado na famosa Carlo’s Bakery e para fugir completamente ao tradicional, escolhemos um bolo com a skyline de NYC. Podia ter sido um cupacake da Magnolia, mas não me deixaram, já começava a ser fixação a mais com o Sex and the city.
Claro que gostávamos de ter partilhado este dia com os nossos filhos e amigos. Sou católica e já nao posso voltar a casar pela igreja, por isso fica a promessa de uma festa, lá para o Verão, numa praia, num fim de tarde, com um pôr do sol quente que nos envolva e encha de amor.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.