Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Muitos de vocês já devem ter percebido, mas aos mais distraídos, nós explicamos...
Agora somos duas (prometemos falar de nós no próximo post) e temos agora um espaço físico onde fazemos as nossas festas infantis! Em Telheiras no Parque dos Príncipes – zona super gira, by da way
Mas não fazemos apenas festas. Temos ainda serviços de baby sitting, kid sitting, workshops para miúdos e graúdos e em todos os intervalos das férias, os tão desejados Ateliers de férias.
Três vezes por semana, de manhã, durante duas horas, existe uma atividade chamada Socialização e Descobertas para bebés. O que é isto, perguntam vocês?
É direcionada para crianças que ainda não frequentam creche e estão em casa com cuidadores. Esta atividade simula uma rotina de creche, onde existe a fase do acolhimento dos meninos, depois vamos todos “trabalhar”- brincar com pinturas comestíveis, mexer em texturas diferentes, entre tantas outras brincadeiras - seguido de um pequeno lanche e por fim, uma parte mais lúdica, onde cantam, dançam ou até mesmo uma simples brincadeira livre é motivo para grandes animações!
Passem no nosso novo site e espreitem todas as nossas atividades www.tobekid.com
Lembrem-se de se registarem, para receberem a nossa newsletter e serem os
primeiros a receber as novidades e descontos!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.